Filme: Juntos e Misturados

Oie, gente!

Vocês lembram do filme Como Se Fosse a Primeira Vez? A menina que tem amnésia… E tals… Então, o mesmo casal a Drew Barrymore e o Adam Sandler, fizeram outro filme juntos. Quando eu fui assistir no cinema, confesso que achei que seria uma merda. Me arrependi, e gostei do filme. Deu pra rir legal.

juntos-e-misturados

Enredo: Jim e Lauren, ambos pais solteiros – Jim é viúvo, e Lauren separada do marido – tem um primeiro encontro, bem desastroso, gerando uma raiva de ambos os lados. Jen – melhor amiga de Lauren – desiste de uma viagem para a África, com o chefe de Jim. Lauren que foi traída pelo ex-marido, tem que planejar férias incríveis para ela e os filhos, Brendam e Tyler. Jim, tem três filhas. A mais velha, é interpretada pela Bella Thorne, é aquela menina que nunca teve contato com o mundo feminino, se veste como homem, fala como homem, é tratada como homem. A do meio interage com a mãe, que é sua amiga imaginária.

132033.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Jen cede a viagem para Lauren, e o namorado dela para o Jim. Como eles (Jen e o chefe) iriam desfrutar de um pacote familiar com os filhos dele, Jim e Lauren também iriam, junto aos seus filhos. Agora, Lauren e Jim teriam que se aturar.

2014-movie-blended-hd-1920x1080

Vai ter muita confusão, muitas risadas. Lembram do Julius do Todo Mundo Odeia o Chris? Ele também está no filme, ele interpreta um cantor bem doidão.

b8fwp9quuwla7k7iph2qa74wj

juntos-misturados

Esse é o terceiro casal que Adam e a Drew fazem juntos. Quase casados…

Beijos! Ate mais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: