Filme: Cartas para Julieta

Oi, pessoal! Tudo bem?

Eu sou uma romântica incurável. Choro em romances, e acho tudo fofo. Segredo, viu? Eu tenho me máscara de fria e sarcástica para a maioria das pessoas.

Meu gênero preferido, sem dúvidas é romance.

cartasparajuliet

O que posso dizer dizer desse filme? Lindo. Não, lindo mesmo. Ele tem um cenário maravilhoso. Arrisco dizer que encanta mais que a história. Cartas para Julieta, não é nenhum grande enredo. Na verdade é bem… Leve. Mas é fofo, e apaixonante.

cartas-para-julieta-b-outracoisa

Enredo: Julieta, viaja com o namorado para Verona, Itália. Que por coincidência, é a mesma de Julieta Capuleto. O namorado dela é chefe de cozinha, e se ocupa, deixando nossa Julieta sozinha. Ela sai para conhecer a cidade. Ela batalha para escrever um livro, de romance…

cartas-para-julieta-02

Nesse roteiro, ela conhece um grupo. Esse grupo, responde a cartas de amor, dão conselhos. E ela resolve responder uma carta. A carta conta sobre um amor, que foi do ano 1951. Um amor que não vingou, mas ainda deixa marcas.

A autora da carta vai para Verona, e conhece Julieta. Esse encontro vai virar de cabeça pra baixo a vida da Julieta. A busca da Julieta atrás do amor da autora da carta. E lhe mostra que o verdadeiro amor, ás vezes é inesperado.

letters_to_juliet071-700x466_large

Eu achei o filme apaixonante. Assisti ele bem leve, sem muito drama. Eu gostei muito da Amanda Seyfried, como Julieta, achei que combinou legal.

Foi isso.

Beijos! Tchau, e até mais…

Deixe um comentário

